Que bom ter você aqui! Use o cupom BEMVINDO10 na sua primeira compra.

Política de Trocas, Devoluções e Reembolsos | Hipermercado Compre Fácil

No Hipermercado Compre Fácil, nossa maior prioridade é a sua satisfação. Queremos que você se sinta confiante e tranquilo com cada compra. Por isso, criamos uma política transparente e justa para garantir que qualquer imprevisto seja resolvido com agilidade e respeito.

1. Prazo para Solicitação

Você tem um prazo de 30 (trinta) dias corridos, a partir da data de recebimento do produto, para solicitar a troca ou devolução.

2. Condições para Troca ou Devolução

Para que sua solicitação seja aceita, é necessário que o produto atenda às seguintes condições:

Esteja na embalagem original, sem avarias;

Possua todas as etiquetas e lacres intactos;

Não tenha sido utilizado ou apresente sinais de uso;

Acompanhe a Nota Fiscal ou o comprovante de compra.

Casos de Arrependimento: Se você simplesmente não se identificou com o produto, se arrependeu da compra ou encontrou um preço melhor, fique tranquilo! Aceitamos a devolução nesses casos, desde que as condições acima sejam respeitadas.

Defeitos ou Erros no Pedido: Em casos de produtos com defeitos de fabricação, avarias durante o transporte ou se você receber um item diferente do que foi pedido, entre em contato conosco imediatamente. Cobriremos todos os custos da troca ou reembolso, incluindo o frete de retorno.

 

3. O que NÃO é passível de Troca ou Devolução?

Produtos fora do prazo de 30 dias;

Itens danificados por uso inadequado;

Produtos de higiene pessoal ou perfumaria violados por questões de saúde e segurança.

4. Como Solicitar a Troca ou Devolução?

Siga estes passos simples:

 

Entre em Contato: Envie um e-mail para [email protected] ou uma mensagem via WhatsApp acesse pela loja/Instagram, informando o número do seu pedido e o motivo da solicitação (troca ou devolução).

 

Análise: Nossa equipe do SAC irá analisar seu caso e enviar as instruções e o código de postagem para o envio do produto, se necessário.

Envio: Encaminhe o produto para nosso centro de distribuição, seguindo todas as instruções fornecidas. Em casos de defeito ou erro nosso, nós geramos a etiqueta de postagem gratuita.

 

5. Processo de Troca

Após a recepção e análise do produto em nosso centro de distribuição, a troca será processada.

Você pode optar por um produto de valor equivalente ou um vale-compras para utilizar em nossa loja.

O prazo para o envio do novo produto é de até 7 dias úteis após a aprovação.

 

6. Processo de Reembolso (Estorno)

O valor será reembolsado utilizando a mesma forma de pagamento utilizada na compra original.

Para cartões de crédito: o estorno será solicitado à administradora do cartão. O valor pode ser estornado na mesma hora integral ou levar até 2 faturas para aparecer, conforme as políticas da operadora.

Para PIX ou Boleto Bancário: o reembolso será processado em até 1 a 5 dias úteis em sua conta bancária.

É importante lembrar que o prazo total para o valor cair em sua conta depende da instituição financeira.

 

7. Dúvidas?

Nossa equipe de atendimento ao cliente está sempre pronta para ajudar você!

 

E-mail: [email protected]

WhatsApp: Acesse pela loja

 

Instagram: @Compre_facil_online

 

Horário de Atendimento:

De segunda a sexta-feira, das 9h às 18h.

 

O Hipermercado Compre Fácil agradece pela sua confiança e preferência!